A CNMC Recorre A Lei Que Regula Serviços Como Uber E Cabify

A CNMC Recorre A Lei Que Regula Serviços Como Uber E Cabify 1

A CNMC cumpriu sua ameaça e abriu uma guerra com o governo depois de solucionar interpor diante a Audiência Nacional, de um recurso contencioso-administrativo contra certas restrições previstas na legislação que regula a empresas como Uber e Cabify. “Essas barreiras carecem de justificação social, impedem a concorrência efectiva no transporte urbano de passageiros em todo o território nacional, afetam negativamente a inovação e, por tudo isso, cortam o bem-estar geral. Em decorrência, a CNMC considera que devem ser eliminadas em benefício de um melhor desempenho da economia espanhola”, conclui.

Não acredito muito por esse Madrid, a verdade. É uma dúvida de aptidão e maneira e, normalmente, o micro computador sai do sono. Ou se sai definido, se dorme depois. Enviada por mntome (03/12/2009 13:11), pra além de quem seja o treinador, em Madrid, o problema é que o treinador é como um mal primordial, um tipo que tem que pôr, necessariamente, por regulamento.

Florentino não crê nos treinadores. Tudo o que se diz sobre o futuro de Pellegrini não é uma invenção da imprensa. Sai das intrigas palacianas do clube. Não sei quem poderia ser o treinador. Olá Roberto, você está citando muito de possíveis contratações de inverno do Madrid, no entanto o que você localiza do Barça.

  • México: Olivia Jimenez, um gol de sonho
  • Cristão (0-1), Marcelo (0-2) Jogador (0-3) Cristão (0-4) Kaká (0-5) Cristão (0-6)
  • Até dezembro de 2013
  • dois Redes de especialistas

você Acha que deve ser reforçada? Como você vê o santos teve uma sensacional opção? Obrigado. Enviado por anti-figo (03/12/2009 13:31) O Barça precisa de, ao menos, um jogador a mais. Robinho não é muito bacana por seu desempenho, todavia acho que não faria mal ao Barça. Por causa de este jornal é tão merengues? E imediatamente não me fizer a pergunta, salao! Enviada por AMECAR (03/12/2009 13:33) Hala, prontamente tem teu preguntita publicada, simpáticos e prestativos.

Para que a ensines a dos colegas. Sensacional tarde Roberto, eu adoraria de fazer o público de ontem, um fato que ocorreu em Jerez de la Frontera. Milhares de fãs aguardavam no aeroporto de Jerez de manhã tendo que trabalhar no dia seguinte, com tal final de conseguir um autografo de seus clubes. Infelizmente, necontraron com que tinham fechado o aeroporto pro Barza, e que o ônibus entrou diretamente por trás, sem parar para os milhares de fiéis que ali tinha. Você não acredita que é uma irresponsabilidade pra com alguns seguidores, que o mais seguro, não volveran ver de perto o Barza, mas da história em sua cidade?

eu acho que deveriam ter mais humildade, em razão de vários dos presentes perderam horas de sono pra nada, sempre que os jogadores se haveria levantado às dez pra esticar a 30 minutos e até amanhã! Bom, quem tem a culpa, contudo Jerez, merecia mais respeito.

Eu desejaria de saber a sua posição. Se realmente havia tal avalanche, pois alguém precisa ter tido o sentimento de pegar os jogadores do Barça. De todos modos, dadas as altas horas da madrugada, há que entender assim como ao clube.

também Não era obrigatório deslocar-se para o aeroporto. Poucas coisas merecem perder horas de sono. E um autógrafo, nem sequer 5 minutos. Não sou nada mitômano. Um dia pedi um autógrafo e foi visto que me obrigou meu velho. Foi Garcia Remon. Olá Roberto. Eu sou “o analista” de Marca. Gratidão por me caso em que o clube do Clássico e colocá-los no dia seguinte bem. Nota-Se que influyes.