Anexo:Características Removidas No Windows 7

Anexo:Características Removidas No Windows 7 1

o Windows 7 contém algumas características. Semelhante à transição do Windows XP pro Windows Vista, diversas opções e programas que estavam presentes no Windows Vista não estão mais presentes no Windows 7 ou foram alterados. A seguinte é uma tabela que enumera as mudanças anteriores.

o Windows 7 elimina a aba “Personalizar” para uma pasta, se as tuas propriedades são abertas a partir das Bibliotecas. Se a mesma pasta é aberta no Explorer, sem acesso a partir das Bibliotecas, guia Personalizar está disponível a partir de tuas propriedades. A execução do Explorador do Windows como um Administrador não é possível no Windows 7, sem modificar o registro, as permissões de alguns valores do sistema por causa uma restrição de DCOM.

a vista do painel de controle se limitam a pequenos Ícones e Ícones grandes(que na realidade são uma Visão em mosaico). Listas, Detalhado, Ícones extra grandes, Ícones grandes e Ícones médios com seu respectivo texto abaixo não estão acessíveis. A disponibilidade para mostrar itens do Painel de Controle em grupos tirou bem como. A interface Banda de lugar de trabalho e as Barras do Navegador já não são compatíveis com o Explorador de Windows, entretanto mesmo dessa forma são compatíveis com o Internet Explorer. O botão de exibição de slides do Explorador do Windows inicia o Visualizador de fotos do Windows, que, ao contrário do Windows Live Photo Gallery, não suporta a visualização de apresentações de slides com focos e alterações variadas.

Devido a que Software Explorer foi removido do Windows Defender, de imediato não há notificação de usuário se o UAC bloqueia um programa de inicialização que tem de privilégios de administrador. Todavia, se será reportado aos usuários sobre isso os programas de inicialização bloqueados configurados pra ser executado como administrador no Windows Vista.

Um controle de Exibição de elementos incompatíveis e não documentado substitui a Vista de tabela utilizada no Explorador do Windows e outras aplicações. A visibilidade de elementos não suporta posicionamento personalizado, encomendas personalizadas ou hiperlinks, que foram compatíveis com a visualização de lista do Windows Vista. Além disso, como o controle não está documentado, não é possível pros desenvolvedores desabilitar arranjos automáticos ou personalizar visão. Text que impedem os usuários configurar uma imagem de fundo pra pastas.

No Windows Vista, esse jeito não estava incorporado; não obstante, o controlo de Vista de tabela” o admitia, se instalavam extensões de shell ou utilidades de personalização de pastas que estabelecem os parâmetros e atributos corretos para o arquivo no desktop.ini.

  • Sega Saturn
  • “Automata” (2014)
  • 2 Como tem êxito o Google RankBrain
  • 41Puente, Prados e Ribeiros, 1987, citados em Sepúlveda, Torres, Caquimbo, Lange e Zapata, 2005

BREAK para cada banda. Quando os itens são agrupados por cada critério, não é possível fazer numerosas seleções de grupos, clicando no cabeçalho do grupo, mantendo pressionado Ctrl, como poderia ser feito no Windows Vista. A visão de árvore de toda a pasta no painel de navegação não se poderá contrair verticalmente como poderia ser feito no Explorador do Windows Vista.

A seleção de linha completa não é possível desativar para “Ver fatos” como foi possível no Windows Vista. Foi eliminado o ícone sobreposto Compartilhar para itens compartilhados no Navegador. Quando navega pra uma pasta de uma biblioteca, não é possível observar o conteúdo de uma pasta no modo de apresentação que o usuário tenha configurado e personalizado.