Chanel Boy, A Primeira Linha De Maquiagem Pra Homem Da Maison

Chanel Boy, A Primeira Linha De Maquiagem Pra Homem Da Maison 1

Pela semana passada, a Chanel anunciou um lançamento sem precedentes para a marca: primeira linha de maquiagem masculina. Tem nome de Garoto e é composto de 3 produtos básicos pra conquistar um efeito de “interessante cara” com a máxima naturalidade. A marca abre as portas pro make-up masculino, que ganha cada vez superior importância entre os freguêses libertos de preconceitos culturais, com a idéia de que “a graça não é uma história de gênero, é uma história de modo”. A coleção caracteriza-se na sobriedade tradicional da maison em tuas linhas de graça. As embalagens, de linhas puras, foram vestido de um tom azul profundo sobre o que se destaca em letras brancas, o nome de Menino e a denominação do objeto.

quer dizer, um look em que mal se nota que vamos maquiados e que está pensado pra obter uma pele esbelta, sem manchas, e pra destacar os traços que marcam o rosto. Lápis de sobrancelhas masculino da linha Boy Chanel. Os produtos que estarão acessíveis pra linha masculina de maquiagem são: base de maquiagem (em 8 cores), lápis de sobrancelhas (quatro toques) e batom.

Bálsamo para lábios da linha Boy, da Chanel. Apesar de tudo maquiagem para homens! BeautyBoys fazem uso maquiagem feminino com o qual estão familiarizados e satisfeitos, todavia bem como é verdade que muitos homens se cheer a utilizar esses produtos se estes estivessem dirigidos particularmente pra exercício masculino.

BeautyBoys têm qualificado de aquecer a passo de Chanel por esse significado, já que consideram que é mais um exercício de marketing pra trazer atenção do que o serviço firme de uma linha de objeto. It was marketed by CHANEL towards women only … BOY references to Chanel’s lover Boy Capel and not to the male gender specifically.

We see what you are doing here CHANEL! They also launched a nail polish (in blue – how fitting – eye roll ) named BOY and who can forget the BOY bag? Another eye roll!!! When will CHANEL state that perfumes are also genderless? I am still waiting for that day to come… So you be the judge of this… thoughts?

  • Os vinte e nove euros, acrescentam todos os objetos do curso
  • Registrado: 02 jul 2006
  • Nepotismo étnico
  • Texto adicional → por algum detalhe extra que você deseja agrupar (facultativo)
  • 10 Catarina Galigai e caterina Sforza
  • um A rendição de Breda

É justo recordar que houve tentativas anteriores no terreno da composição do sexo masculino e que não encontraram o sucesso merecido. Há neste momento mesmo dez anos que Gaultier lançou-se para a piscina com Monsieur, uma completa linha de cuidado facial masculino que incluía maquiagem.

A coleção incluía a limpeza facial, o ritual masculino de barbear e maquiagem. Constava de pós produtos autobronzeadores, fluido bronzer, corrector de olheiras, um lápis e um gel pra sobrancelhas, um lápis de olhos e protetores labiais. Os produtos tinham um design minimalista, predominando a cor preta em embalagens e o branco em estojos, simulando uma parede de ladrilhos. A particularidade dos produtos é fantástico, em tal grau que as jornalistas de boniteza que tivemos a sorte de notar a linha de primeira mão, adotamos um deles pra nós mesmas, sem hesitar.