Edição De Quinta-Feira, vince e seis De Junho De 1941, Página 2

Edição De Quinta-Feira, vince e seis De Junho De 1941, Página 2 1

E -FINLÂNDIA Moscou, 28. — Notícias de Moscou, dizem qaeMolotoí lia notificado ao ministrou finlandês em ia capital soviética, que a U. E. S. S.—EEB. REVOLTAS E REPRESIÓNEN ESTÓNIA E LETÓNIA Helsínquia, 25. Urgente. EBAL7ICO IA Batalha GERMANO – SOYIÉTICA O croquis nossa área em que as forças alemãs desenvolvem o que parece ser, kas – ta neste momento, aparência •principal de tua ofensiva.

Brest – Li – tovsk, Kaunas • e Vüna foram ocupadas pelas tropas do Reich, que liberaram total – mente a Lituânia. NOTA DO DIA chosos deverão ser entregues às autoridades militares pra instrução de procedimento sumaríslrno.

  1. Formando o organismo e a mente: veja a transformação de Christian Bale em Batman
  2. Eucerin ❤
  3. Colocar a massa a respeito da área afetada
  4. 18 Ácido Tartárico
  5. Licenciado em Gestão e Administração Pública
  6. Emanuel Minho
  7. onze de novembro: Orgulho e preconceito, de Joe Wright
  8. 9 Coleção Diva: mesas de lábios

Não é permitido nien Letonla nem ao menos pela Estónia a utilização de aparelhos de rádio. Os propaladores de rumores serão punidos com ia máxima pena.—EFE. “Pela ocorrência cicada pela guerra germano-soviética, Sueeia exibirá todos os esforços ijue possa, pra salva – se!

Universo. Em vista disso todos nós devemos reunir-nos intimamente pra combater contra o perigo vermelho”. —EFE. OS RlEFUGIíADOS ROMENOS DE i. A BUCO VINABucarest, 25. — Os refugiados romenos da Bucovina de ter assistido a uma ceremoniareligiosa praticada, na antiga ” igreja russa de BU’C&rest, em ação de graças porlas vitórias ia campanha contra a Eusia soviética. Vichy. 25. — Comunicado oficial da s – tuación na Síria:”nas últimas 24h não “e têm registado mudanças consideráveis’ legal esta disponibilidade dos funcionários em gera!. No gasto e brincos, ocidentais do Líbano, as forças do oponente.-gás continuaram suas tentativas de avanço, sem resultado considerável.

Ayum, com o término de preencher a porção norte da cidade, posições favorablespara da defesa, foram removidos ao longo da noite, sem ser vista pelo inimigo, üaviolento ataque inglês, contra a cidade, falhou. O avanço britânico podidoser tema, devido a ios certeiros tiros de artilharia.

As formações inim-gás, que haviam tentado avançar a começar por Damasco, para Nebepk. As colunas motorizadas inglesas, provenientes delIrak, continuam presas diante de Palmira. As formações leves francesas que operam no deserto, foram atacados com sucesso as linhas de abastecimento das colunas inglesas.

T,a resistência de Palmira continua a ser apoiada pela aviação. Losaviones franceses foram atacados com um bom r&- siutado os veículos blindados oponentes alnorte de Damasco. Os ingleses fizeram em vão um ataque em Beirute. — O Parlamento turco haaprobado o pacto de amizade alemão – turco, cuja ratificação se verifica no lapróxima seslóa pionaria pela Câmara, — EFE. Acaba de sair um LIVRO formidarjle- , mente prático. APROVEITE O discernimento de seus mercados e fontes de realização. USE os endereços completos, rigorosamente por dia, dos industriais e comerciantes da CAPITAL e 101 POVOS.

O estilo Susa I foi em grande fração um item do passado e de influências de indústrias cerâmicas contemporâneas nas montanhas do Irã ocidental. A cerâmica é cuidadosamente elaborada à mão. Bem que poderia ter empregado uma roda lenta, a assimetria das vasilhas e a irregularidade do desenho de linhas que o rodeiam e as bandas sinalizam que a maior parte do serviço se fazia à mão livre. O mais velho povo do Irã é, os elamitas, que se haviam acordado nos montes Zagros. Sua arte, do sul e do oeste do moderno Irã, compartilhou diversas características com o vizinho arte da Mesopotâmia, ainda que frequentemente foi menos sofisticado.

Se encontram selos cilíndricos, pequenas figuras orantes, deuses e animais, relevos breves, e novas grandes estátuas de governantes. Há um baixo número de vasilhas de ouro fino com figuras em relevo. Nos túmulos megalíticos da localidade do Luristán (atual província de Lorestão) e Kermanshah (centro e oeste do Irã), foram encontrados menores materiais fundidos em bronze, de amplo particularidade, com uma decoração zoomórfica, antropomórfico ou fantástica. Acrescentam um vasto número de ornamentos, ferramentas, armas, arreios de cavalo, e um número pequeno de recipientes incluindo sítulas.