Eguiguren Se Refere À Carne Como O “herói

Eguiguren Se Refere À Carne Como O "herói 1

“Mais vale tarde do que nunca”, apontou ontem do outro lado do telefone Maite Araluce, presidente da Associação de Vítimas do Terrorismo (AVT), que não escondia a sua “felicidade” com a detenção do sneaky Josu Ternera. Mas, o júbilo dos atingidos pela atuação de ETA não era comum em todos os setores do País Basco.

Nem se sequer entre os constitucionalistas. “Eu Me tinha habituado à ideia de que o haviam deixado em paz ou tinha refúgio seguro”, validou o ex-presidente do PSE, quem manteve uma relação próxima com o antigo chefe político da organização.

Sobre essas negociações, Eguiguren alegou pela Rádio Euskadi, que sentiu a “sinceridade”, nas expressões de Vitela, que, ante o teu ponto de vista “queria que terminasse a história de ETA”. “Até chegou a me expor que um dia teriam que requisitar perdão”, citou.

Mas não todos os dirigentes do partido compartilharam a visão de teu ex-presidente. Concretamente, a criação socialista voltou a ser apontada pela esquerda radical, cujos líderes alegaram que “as quintas-feiras e presídios” são a “via pra solucionar o defeito”. Arnaldo Otegui, coordenador-geral do EH Bildu, não hesitou pela hora de apresentar de “totalitarismo”, e assegurou que tanto o PSOE como o resto de forças constitucionalistas “têm uma agenda contra a paz e a convivência”.

Eguiguren, só em teu critério, viu como o presidente do PP, Paulo Casado, e o teu homólogo Local, Albert Rivera, celebravam a prisão do terrorista como uma vitória da democracia. Na mesma rede social, Rivera levou diretamente contra Eguiguren: “Não, senhor Eguiguren.

Heróis da democracia são as vítimas do terrorismo. Aqueles que mataram e torturaram, como Josu Ternera, são criminosos que tem que pagar desse modo perante a Justiça”. Casado expressou bem como seu vontade de que EH Bildu, herdeira da ilegal Batasuna, não tem “nada a ver de perto” na posse de Pedro Sánchez.

  • Mariano Rajoy dará os nomes do novo Governo pela próxima quinta-feira
  • Engenharia – Escola de engenharia de Metz, da França[173]
  • 1986 Primeiro Festival RIANDE da Música e Intérprete, Panamá. Canção “Aproxime-se”
  • “Um jovem de 36” (1996)
  • As imagens e diagramas que adiciona não têm um reconhecimento especial

Esta geração votou sim a moção de censura e imediatamente Otegui insiste em contar que será “determinante”. Todavia, a aritmética resta peso às suas palavras. Com os cinco deputados presos pelo “procés”, se não renunciam ao teu acto, Sánchez só deve sim Podemos, PNV, as linhas de portas, Coligação Canária e Partido Regionalista de Cantabria.

Muitas das obras racionalistas foram construídas por imigrantes do continente que escapavam das ditaduras russa e alemã. Joseph Emberton, autor do Royal Corinthian Yacht Club de Burnham-on-Crouch (1931), o único expoente inglês citado por Hitchcock e Johnson, no livro do Estilo internacional.