Enya, A Mulher Mais Hermética Do Mundo, Poderia Ter-Se Casado Em Segredo

Enya, A Mulher Mais Hermética Do Mundo, Poderia Ter-Se Casado Em Segredo 1

Um dia um amigo de serviço me argumentou que odiava profundamente a Enya. Sem nenhum tapujo me explicou que cada vez que ouvia tua música de camadas múltiplas camadas e camadas de voz sobrepostas até o infinito— lhe davam ganas de matá-la de uma maneira terrível.

Quero refletir que era qualquer coisa metafórico (ahem), o entusiasmado é que, sempre que esse amigo meu confere sua bílis para a cantora irlandesa possivelmente nem sabia que ele estava contando uma de suas maiores fãs. E eu calada, como uma capacidade de precaução.

  • Jackie Chun Paródia do ator Jackie Chang (os dois sobrenomes pronunciam “Chan”)
  • um Campeonato de Portugal (1994-95)
  • 5 Período ayubí
  • a Bendita sejas! (1951)
  • Eu não tenho responsabilidade (1963)

Todo mundo tem seu passado inconfesable e o meu é que eu tenho todos os discos de Enya. Relaxa-Me muito ouvir tuas melodias etéreas. Reconheço que quase todas as tuas músicas soam exatamente parelho, contudo se você aprecia um, o

Mas no momento em que acabou a febre por O Senhor dos Anéis assim como Enya desapareceu, como se tivesse sigo engullida pelo buraco onde caiu o Balrog. A cantora aparecia conduzir uma vida acessível. Isso sim, a tua moradia a começar por 1996 é um castelo da era vitoriana, localizado em killiney, irlanda, perto de Dublin, denominado como Manderley Castle.

Foi a princípio denominado como Castelo Vitória, em homenagem à rainha Vitória, entretanto Enya a rebatizou com o nome da famosa mansão de Rebecca, romance que adora. Aliás, vocês sabiam que o verdadeiro nome de Enya é qualquer coisa tão fácil de pronunciar, como Eithne Pádraigín Ní Bhraonáin? Tente: Eithne Pádraigín Ní Bhraonáin.

Não é tão árduo. Pois bem, nossa amiga Eithne é bem famoso no universo anglo-saxão, por tua especial hermetismo. Não deixa entrever nem ao menos um resquício de sua existência privada, que protege com um costosísimo zelo, depois de sofrer diversos assédios. A humilde morada de Enya.

afinal isto, ocorreram duas falhas de segurança em 2005. Dois homens invadiram a domínio separadamente, um em agosto e outro em outubro. Este último, mesmo atacou uma de tuas servas e roubou incontáveis instrumentos de Enya, no tempo em que a cantora se refugiava em um quarto do pânico, principlamente desenhada pra estas ocorrências. A cantora não só tem protegido a sua residência, no entanto bem como a sua intimidade.

Aos seus cinquenta e cinco anos, teve abundantes casais, cuja identidade nunca foi abandonado, bem que se soube que um de seus namorados era de origem espanhola. Não se casou nunca nem sequer teve filhos. Ela a toda a hora foi justificado pela intensidade com que se dedica em teu trabalho.

“Sempre fui tratado de falar que o meu serviço é o primeiro, que eu preciso do meu espaço”, explicou em uma entrevista no final dos anos 90. “Desconheço nenhum homem que possa se acertar a mim. Pode haver um ingrediente de terror, sabendo que ninguém entendeu a minha força de vontade, a minha necessidade. Quanto às crianças, tenho suficientes sobrinhos pra preencher este vácuo (Enya tem 8 irmãos)”. Mas, a tua fobia ao casamento poderia ser coisa do passado.