FC Barcelona: Pique: “Quando Eu Coloquei O ‘Fica’ De Neymar Já Sabia Que Ele Iria”

FC Barcelona: Pique: "Quando Eu Coloquei O 'Fica' De Neymar Já Sabia Que Ele Iria" 1

O central do Barcelona, Gerard Piqué, compareceu pela conferência de imprensa na prévia da conclusão da Copa do rei da Espanha que o barça joga contra o Real Madrid. Seu ponto de vista a respeito da saída de Neymar foi o mais divertido da comparência. Que se aproveitam do momento em que estamos, que é um mercado inflacionado, com um clube que tem 222 milhões e querem usufruir.

O clube necessita tomar a fantástica decisão. Eu acho que não. Diria que são casos isolados e não há dúvida que nesse lugar há alguns fatores. Fazer as coisas bem. Jogar melhor e tentar dar-lhe a volta. Não imagino se pode obter sempre. Essa seria outra opção.

Eu não sou o encarregado de fazer esse serviço. É único, tem um talento muito especial no um contra um. Sim, que a pressão da avaliação pública lhe pesasse. Eu não dou notícias, não sou um porta-voz do exercício das redes sociais, como me parece.

Na ocasião, foi pro bem do Barça. Não é nenhuma loucura. É uma questão de números. O que foram gasto por Neymar é mais ou menos a proporção do que se pagou por Figo. Esse esporte movimenta muito. Não tenho nem idéia disso. Sim, eu sabia. Não entendo se o clube sabia. Não, este não é o nosso papel. Temos relações pessoais entre os companheiros e nós não temos este papel.

1786 -Cosamaloapan faz divisão da intendência de Veracruz. 1825 -Se constitui o cantão de Cosamaloapan, incorporado ao departamento de Orizaba. 1830 -O público de Cosamaloapan recebe a categoria política de Villa. 1869 -O cantão fica incorporado o distrito de Veracruz.

  • Dizem que você se sente bem com a Rainha com o Rei.É verdade
  • LDL520 (discussão) 17:06 26 10 2008 (UTC)LDL 520
  • Kit de primeiros socorros (cem créditos)
  • REAL MADRID Ver a pedreira
  • (外)來孫 – trastataranieto ou tetra-neto (quarto neto)

1910 -A Vila de Cosamaloapan se eleva à classe de Cidade. 1917 -Desaparece o cantão de Cosamaloapan. 1918 -O município recebe a denominação de Cosamaloapan de Carpio. Em 1944, o H. câmara Municipal, presidido pelo professor Rafael Arriola Molina convocou um concurso pra escolher o brasão de Cosamaloapan.

O júri qualificador foi composto por doutores Cipriano Villasana Jiménez, Anjo Estrada Loyo e o professor Gabriel Beltrão. A proposta que se elegeu foi a apresentada pelo professor Otaviano Corro Ramos que trago as idéias para que o pintor xalapeño Daniel Aguilar, formado na Academia de San Carlos, as plasmara o desenho do escudo .

O corpo humano está dividido em quatro quarteis. O quartel superior esquerdo está o desenho de um rio e as borboletas, em alusão ao significado do rio Papaloapan (rio das borboletas). Foi posto por sentir-se Cosamaloapan na margem do rio e sua gravidade na história da população. O quartel superior correto está o desenho que representa a indústria açucareira.

O município, em 1944, contava com três relevantes engenhos: São Cristóvão, São Gabriel e Paraíso Novillero. O açúcar era e continua sendo o principal objeto do município. Todo o método para a tua elaboração, desde o plantio até a comercialização, move a economia municipal.

O quartel inferior esquerdo está o desenho de um pergaminho e uma moeda em alusão a célebre importância da poesia e seus poetas cosamaloapeños. O quartel inferior direito, o desenho de uma mão apuñalando a um kepi militar francesa em um território cenagoso. Representa a guerra do Baixo de Noronha, onde as guardas nacionais de Cosamaloapan, Chacaltianguis e Acula derrotaram os militares invasores ao longo da Intervenção francesa.