História Da Inteligência Artificial

História Da Inteligência Artificial 1

Como você poderá visualizar pela imagem 1, Warren McCulloch e Walter Pitts foram os autores do primeiro trabalho efetivado na Inteligência Artificial em 1943, ainda que em si a inteligência artificial surgiu diversos anos mais tarde. A fisiologia básica e o funcionamento dos neurônios no cérebro. A análise da lógica proposicional de Russell e Whitehead.

A suposição computacional de Alan Turing. Juntos, eles propuseram um sistema fundamentado em neurônios artificiais em que estas passavam de um estado ligado pra desligado, no estado ativado foi a resposta a um desafio, que vinha desde os neurônios vizinhos. Mostraram que os conectores lógicos podiam implementar usando estruturas de rede acessível, porém propuseram-se o critério da atualização de conexão dos neurônios chamada já aprendizado Hebbiano ou de Hebb.

Alan Turing, obviamente, foi um dos pioneiros na IA com o teste de Turing, a aprendizagem automática, os algoritmos genéricos e o aprendizado por reforço. Depois do sucesso que teve SRGP, Simon e Newell, em 1976, formularam a hipótese do sistema de símbolos físicos que indicava que cada ser humano ou máquina com inteligência deve manipular uma infraestrutura de dados composta por símbolos.

Herbert Gelernter fabricado em 1959, o DTG ou demonstrador de teoremas de geometria, o que serviu pra vários estudantes que consideravam estes problemas muito complexos. Em 1958, novamente John MacCarthy faz história, definindo o segundo em uma linguagem de alto nível chamado Lisp e o que ficou a língua oficial da IA, é preciso saber que a primeira linguagem de programação Fortran.

Para MacCarthy era um tanto árduo o uso de computadores, devido à escassez de cursos de informática, é desse jeito que, juntamente com outros colegas do MIT idealizaram o tempo compartilhado. Assim como que programas como o Teórico Lógico e o Demonstrador de Teoremas de Geometria, MacCarthy projeto de um programa para a solução de dificuldades pelo discernimento.

  • Ngrab (discussão) 01:12 vinte e dois mar 2013 (UTC)
  • Otimização pros usuários que usam o driver
  • antes da juve: “Sem Cristão levamos 8
  • CLIPSET: LG V30S ThinQ, atualização desesperado com inteligência artificial
  • 19 de Fevereiro -12:00
  • Capacidade pra projetar e implementar bancos de dados e sistemas de fato

SAINT foi elaborado em 1963 por James Slagle e resolvendo integrais em computação. STUDENT feito por Daniel Bobrow, em 1967, resolvia dificuldades de álgebra. ANALOGY de Tom Evans foi criada em 1968 e resolvia dificuldades da analogia geométrica, normalmente usados para determinar a inteligência. Em 1971, David Huffman, com tema na visão de um ser humano e, pra esta finalidade, apoio nas teorias do micromundo também denominado como a ordenação de blocos. Patrick Winston em 1970, montou o programa de entendimento da linguagem natural, por meio do sistema de blocos.

Scott Fahlman em 1974, montou o planejador. Winograd e Cowan (1963) mostraram em seus trabalhos que diversos elementos se podem simbolizar de uma maneira coletiva. Os programas construídos no começo da IA, que serviam pra resolucióon de alguns tipos de problemas, na verdade, careciam de busca e funcionavam somente para dificuldades muito básicos.