Home Dicas de segurança pra preservar sua família segura

Home Dicas de segurança pra preservar sua família segura 1

Bugs e roedores não são somente um incômodo nojento, eles assim como são uma ameaça à sua saúde. Se estás a viver com qualquer tipo de peste, tens de te controlar depressa. O seguinte post irá fornecer-lhe conselhos úteis que o são capazes de amparar a livrar-se de bugs e roedores para sempre.

Certifique-se de que a tua casa está a todo o momento selada pra que os insectos do exterior não possam entrar. Você podes colocar uma barreira de borracha perante seu capacho, que é uma entrada comum de bugs do lado de fora. Isto vai proteger a selar a sua residência para que os insectos não possam entrar e perturbar-te.

Mate formigas à volta da sua casa usando uma mistura doméstica simples de fazer. Misture o bórax e o açúcar num frasco em uma proporção de 1:1. Polvilhe a mistura à volta do exterior da sua residência na sua base e em cada outro local onde tenha reparado em formigas. O açúcar vai trazer as formigas, durante o tempo que o bórax vai matá-las.

Retire cada alimento pra animais de estimação no decorrer da noite. Você bem como vai pretender tirar-lhes a tigela de água. Os insectos gostam de comer a comida e depois lavá-la com o recipiente de água. Se você estiver pulverizando pra insetos com pesticida você quer retirar a tigela do cachorro antes da mão.

Seja preventivo, não apenas reactivo. Sim, você tem que matar qualquer praga que você tem em sua casa, todavia não se esqueça de cuidar assim como como o defeito começou em primeiro lugar! Há alguma fenda no teu chão que tenha trazido pragas? Arranja-o. Há algum vício de que a comida seja deixada de fora? Mude a prática. Isto evitará que estas pragas voltem a toda a hora.

Você sabia que insetos e pragas são capazes de entrar em sua casa por meio de rachaduras ou buracos em tuas paredes? Inspecione o exterior de tua moradia para ver se há rachaduras ou buracos. Dependendo do tipo de objeto de que é feita a tua residência, encha-os de calafetagem pra conservar afastados os insectos e as pragas.

Aspirar a sua casa cada semana é a melhor de sempre forma de se livrar de pragas. Use assim como o vácuo no colchão se tiver percevejos. Substitua o saco de vácuo regularmente e invista em uma mousse de limpeza de carpete de peculiaridade se quiser desinfectar toda a sua moradia de modo produtivo.

Se quiser impossibilitar que os pulgões incomodem a tua cozinha ou qualquer outra área interior, roube um truque de jardinagem. Plantar e cultivar cebolinho ou nasturium em vasos ou contentores. Ambas essas plantas são muito bem sucedidas em impedir que os afídeos danifiquem as plantas próximas, assim sendo assim como se deve trabalhar pra impedir que essas pequenas moscas o incomodem também dentro de moradia.

Se você vir que há uma infestação repentina de insetos dentro e em redor de tua residência, procure por lixo que possa ter sido deixado de lado. Bugs, insetos e animais irão correr pra essa finalidade, como a limpeza desta bagunça pode se livrar de seu problema de modo competente, economizando dinheiro e tempo.

Bugs e roedores são desagradáveis de conviver com eles e também podem fazer com que você fique doente. Esperançosamente esse artigo deu-lhe qualquer conselho benéfico que você poderá utilizar para resolver seu dificuldade com eles. Se não, não hesite em chamar os especialistas; você merece viver em uma casa livre de pragas!