“Não Há Nenhuma Trama Empresarial Para Fazer Crime”

"Não Há Nenhuma Trama Empresarial Para Fazer Crime" 1

Não obstante, o Conde dirigiu-se à ABC para “peça-lhe a rectificar já as acusações vertidas” nas sugestões sobre o assunto ele e Carlos Viana. “Não é verdade que nos tenham descontinuado. Não é verdade que nós tenhamos produzido grupos fraudulentos de empresas ou sociedades patrimoniais, a ponto de fazer crime —afirma—. E não é verdade que tenhamos um elo profissional ou de outra índole com Ildefonso Gusmão Garcia do Pinho”.

entretanto, Conde alega que a empresa que preside “está ao corrente de pagamento”. “Eu Insisto, eu não fui aprisionado, não existe cada fraude”, enfatiza. Logo após, complementa que “é direito”, que a Fundação Confraria do Cento tem uma dívida “imperdível antiga” com a Tesouraria da Segurança Social de em torno de 80.000 euros, “o que esperamos solucionar em breve”.

“Contudo nem o teu presidente, Carlos Viana, nem sequer eu mesmo, temos sido detidos ou presos, acusados de fraude”, repete pela terceira vez. Conde pede que se retificam “prontamente” as “lamentáveis acusações da Polícia Nacional, recolhidas por ABC, pelo motivo de “não são verdadeiras e realizam um dano irreparável para o nosso centro de criação”. “A não ser então, nos vemos pela obrigação de tomar as medidas legais necessárias pra restabelecer a nossa honra”, adverte.

Em 1818, o governo russo tomou o controle da RAC, substituindo os comerciantes que tinham a carta. O navegador e oficial da marinha Ferdinand Petrovich von Wrangel foi o primeiro presidente da companhia ao longo da nova fase do governo.

  • 2 Esteban Trueba
  • Centro Comercial Arfe
  • 50: “o Indepencia!”, gritam os prefeitos a favor da liberdade, no Parlament
  • 1 Mulheres gladiadoras
  • Praça Dos Remédios, Centro Histórico
  • 9 – Shefik Tallmadge

A população russa na América do Norte nunca ultrapassou os 1.000 habitantes, o máximo foi de 823 em 1839— se bem que a RAC chegou a gastar e alimentar milhares de indígenas. De acordo com os números do censo oficial russo, a população da América russa chegou a um máximo de 10.313 pessoas em 1838. Por volta de 12.500 pessoas adicionais eram residentes locais conhecidos, mas não foram incluídos no registro colonial.

estima-Se que mais de 17.000 moradores locais estavam presentes, porém que eram inexplorados para os russos. Dessa maneira, a população total da América russa era, mais um menos, de por volta de 40.000 habitantes. A Colônia Ross, chamado de Fort Ross hoje, foi montada pela Califórnia, ao norte da baía de San Francisco. Foi a localização mais austral da RAC e constituiu-se como uma apoio agrícola pro fornecimento de alimentos pros assentamentos do norte, da mesma forma para a promoção de trocas comerciais com a Alta Califórnia.

Estava operando desde 1812 até 1841. A colônia Ross incluía uma série de assentamentos espalhados sobre isto uma área que se estende do Point Arena até a bahia de Tomales O centro administrativo era o porto Rumianstev, no Porão Harbor, em frente à baía Adega. Um acampamento de caça artel pode ser encontrada nas ilhas Farallón. Fort Ross usou nativos alaskeños pra caçar focas e lontras marinhas pela costa da Califórnia.

Em 1840, a população de lontras marinhas da Califórnia, ficou seriamente prejudicada. Em 1821, o imperador russo Paulo I emitiu um ucase que anunciou que a Rússia estava tomando o controle da Costa Noroeste, ao norte do paralelo 51ºN, que fica ao norte da ilha de Vancouver. Os navios zarpaban de Boston para o Pacífico, a partir do cabo de Fornos, logo depois, punham em direção à Costa Noroeste, chegando pela primavera ou início do verão. Passavam o verão e o outono, comerciando com peles no litoral, principalmente entre o Território e o rio Columbia.