“Os Senhores Elegantes Não Levam Calção Vermelho. Isso Fica Para Marbella”

"Os Senhores Elegantes Não Levam Calção Vermelho. Isso Fica Para Marbella" 1

Naturalmente, os designers assim como têm uma extenso coleção de ternos do flamengo, a última chamada pelas ruas de Sevilha. Falamos com José Victor, além de outros mais temas, a respeito de como foi participar do evento de um cavalheiro seleto.

Como é a feira de José Victor? Solo sobre as duas da tarde pra observar o ambiente e, em seguida, neste instante fico até o corpo humano suportar. É narrar, não há uma hora específica para se aposentar. Assim é. De repente ele solta um flamengo super em residência e o

por este instante, não importa a hora. São momentos de magia imprevisíveis. O mau é que precisamos combiná-lo com o trabalho. É contar, que a despeito de seja feira, não ocupam férias. Não, em absoluto. A corporação não pode parar, visto que o resto do povo continua, mesmo que em Sevilha seja feira. Quais são seus pratos favoritos em residência?

O presunto é fundamental e, depois, a chacina da serra de Huelva e o marisco. Isso não podes faltar. Mas cada casa tem a sua própria cozinha, há que estar atento a quem leva o mais legal cozinheiro. E isso é algo que se sabe e se diz.

Para ingerir, o rebujito, por causa de te dá todo o mundo. As cabines são pequenas para toda a gente que assiste, de modo que não podes ganhar oferecendo um vinho tinto, um whisky ou um refrigerante. Oferecem rebujito e, logo em seguida, se quiser outra coisa, pelo motivo de você vai pra barra de ferramentas.

  • Hug You Hardcore
  • 4 A moda é uma loucura
  • Blue Jean Boy
  • um Reis e rainhas
  • Maia Saavedra – voz, pequeno e harpejji (2007)
  • Em 1969 aparece a verisón de César Fernández Ardavín, mais fiel à história original
  • 2015-2016: True Colors[editar]

o E você é partidário do rebujito ou se tira mais a camomila única ou fino? Homem, é que se você entrar com fino desde o início, acabou… fino (risos). Vamos lá, apanhar uma que não te almejo nem mencionar. Como você precisa se vestir um cavaleiro?

claro, com revestimento. Se vai de dia, é o bem de bege ou cinza lindo. Como os homens não levamos complementos tão atraentes como as mulheres, é comum um cravo na lapela ou uma gravata deslumbrante. Hoje eu levarei uma verde com bolinhas brancas.

Não, não. As pessoas elegantes não utilizar uma calça vermelha. Isso fica pra Marbella e para deslocar-se pra praia. À noite, cores escuras, como o azul marinho. O sapato é significativo: de dia, marrom. De noite, escuro. A mulher usa alpargatas de cunha, que são mais confortáveis, contudo com a roupa de cigana não se vê. Dizias antes “até o corpo suportar”. Somos diversos os que acababou na quarta-feira ou quinta-feira. O final-de-semana é para os que vêm de Barcelona ou Madrid (risos).

Deixe-me perguntar o museu Victorio & Lucchino. Quando está prevista a tua inauguração? Será para outubro e a sede é o convento de Santa Clara, em vila do Rio. Nós amamos o local, de 20.000 m2 e com o pátio mudéjar mais significativo da Andaluzia. Temos cedido 1.500 peças, entre vestidos e equipamentos relacionados com a moda e o design.