“Para Replicar Um Modelo Como O MIT Se Precisam De Décadas De Políticas Sustentadas”

"Para Replicar Um Modelo Como O MIT Se Precisam De Décadas De Políticas Sustentadas" 1

Jacobstein quis disseminar aos mais de 1.000 executivos presentes no Congresso AECOC as potencialidades da inteligência artificial como alavanca de progresso pro sector do grande consumo. Jacobstein sobre isso. “Aumenta exponencialmente as habilidades humanas, melhora a exatidão das previsões, poupa tempo em processos ou resolver dificuldades complexos de modo rápida graças ao deep learning”. Em Frente ao desenvolvimento de sistemas de superinteligencia como estes, Israel Ruiz, vice-presidente e tesoureiro do Massachusetts Institute of Technology (MIT), coloca o acento em “gerar primeiro uma educação que desenvolva o potencial humano ao teu nível máximo”.

nesta linha, o vice-presidente do MIT deu o modelo de plataforma de cursos universitários gratuitos online edX, um projeto desenvolvido em conjunto com a escola de Harvard, que agora reúne 5,3 milhões de estudantes de 196 nacionalidades diferentes.

a pergunta se é possível replicar um ecossistema de inovação, como é o MIT, Israel Ruiz apontou que, para tal, “são necessários anos de políticas continuadas numa mesma direção”. O vice-presidente do MIT quis terminar a tua intervenção com uma mensagem positiva e alegou que “nunca antes a humanidade teve a chance de modificar o mundo para o bem, como tem hoje”. Nesta mesma linha otimista com o futuro se expressou Pablo González, CEO da plataforma Pangea com só vinte e um anos, que qualificou o momento atual como “as espetaculares fase da história da humanidade”.

  • ENTREVISTA James Rodríguez
  • Filtros de particularidade de visualização: FullHD 1080, HD 720, TS-Screaner
  • As meninas asmáticas têm mais decadência e mais graves
  • Orquestra Sinfônica Municipal
  • 7 Armadura do rio de janeiro

E isto em consequência a que vivemos em “um universo cada vez mais diverso e interligado com ainda mais ferramentas pra desfrutar todo o talento e potencial dos jovens”. Uma receita que se resume para Pablo González na mistura de 3 componentes básicos: “paixão, local e conduta”. González incentivou as corporações participantes a ajudar-se da visão dos jovens “, para se ajustar melhor às necessidades do freguês de hoje”. 1. O suporte ao empreendedorismo?

É deste modo que, este ano, tomam a cena aqueles intelectuais, ativistas e artistas que se atrevem a ponderar diferenciado, e que buscam inovar, apesar do risco. Criatividade, aventura, imaginação, criatividade é o que a Cidade de Idéias busca acordar em ti. Sétima edição do Festival Internacional de Mentes Brilhantes estruturado entre os dias seis e 8 de novembro de 2014 e que mostrou pela primeira vez com mais de setenta palestrantes e artistas. Homens e mulheres de carne e osso, que deliberadamente tiveram o propósito de modificar a si mesmos e suas situações.

A Cidade de Idéias, é um festival de mentes brilhantes, uma celebração da criatividade e a curiosidade do ser humano. Com a participação de mais de 60 oradores, cientistas, teólogos e líderes de avaliação, de dezessete a 19 de novembro, Puebla fungirá como sede do festival internacional. De forma paralela, será apresentado um programa artístico e cultural, que vai introduzir curtas-metragens, intervenções artísticas e muito mais.

A décima primeira edição do Festival Internacional de Mentes Brilhantes se realizou de dezesseis a dezoito de novembro no Auditório municipal de Puebla. Esta iniciativa surge pela Cidade de Idéias 2012 pra auxiliar a humanidade, com os objetivos de oferecer a inovação e libertar a criatividade. Sob esses dois propósitos, a Iniciativa Gifted Cidadão é dividido em: Gifted Cidadão Community (GZ Community) e Gifted Cidadão Prize (GC Prize).

GZ Community é a comunidade desenvolvida pelos mais destacados empreendedores sociais que procuram, por intermédio de seus projetos, pra sociedade e pra humanidade. Os projetos podem ser de natureza científica, tecnológica, social, ecológica, Arteística, cultural, de desenvolvimento e direitos humanos. Esta comunidade, busca que seus membros façam um movimento gerador de mais projetos inovadores que, por tua vez, irá auxiliar mais pessoas. GZ Prize surge como um incentivo especial pra comunidade Gifted Cidadão.

os integrantes anuais GC, elege-se o projeto mais interessante e que oferece soluções reais pra os problemas que enfrenta a humanidade. 100,000 dólares para financiar a continuação de seu projeto. No GC Prêmio, o vencedor também é eleito para o Comitê e o Conselho Diretor da Cidade de Idéias, e é revelado ao longo do evento. Este prêmio é concedido em parceria com a Singularity University.

Além disso, o prêmio se apoia com a ajuda de patrocinadores como Comex, o Grupo Salinas, a Aeroméxico e o Governo do Estado de Puebla. Tema: “What’s the Point? “Foi uma experiência ótima ser parte dessa conferência”. “Não houve só uma falha na organização da Cidade de Idéias”. “Eles fizeram alguma coisa de muito considerável, ao incorporar tantas pessoas com recursos tão importantes”. “Uma grande honra e um entusiasmo notável. Ele maravilha – o território, o local, a comida, o hotel, as ideias. E, claro, pessoas.