Podemos Acusa O PSOE De Procurar Uma Investidura Falha

Podemos Acusa O PSOE De Procurar Uma Investidura Falha 1

O último movimento de Pedro Sánchez elevou ontem a desconfiança e incômodo Podemos até o paroxismo. O candidato socialista ainda não tem o suporte de seu “parceiro preferencial” pra investidura após quatro reuniões, sem avanços. Se ninguém torce o braço, as contas de que trata o PSOE só conduzem a uma repetição eleitoral. Ontem a porta-voz Podemos no Congresso, Irene Lisboa, denunciou que ao se apresentar sem o suporte dos socialistas procuram uma investidura falhou em vinte e três de julho para “pressionar Cs” com novas eleições. “Sánchez caminha para uma investidura falha sem negociar nada com ninguém pra pressionar Cs, mas é possível um governo de coalizão progressista, em julho. Não desista”, declarou no Twitter.

No dia vinte e dois de julho é a data escolhida pelo PSOE pro primeiro debate de investidura. Sánchez caminha para uma investidura falha sem negociar nada com ninguém pra pressionar Cs, porém é possível um governo de coalizão progressista em julho.

Podemos queria votar “não”, em julho, pra apoiar a investidura numa “segunda tentativa” em setembro, se por isso conseguiam entrar no Governo. O PP e Cs, que se mantêm no “não” a Sánchez, vêem reforçada a tua posição e a situação em Navarra.

A relevância do documento reside na ação que terá sobre a sessão de investidura de Sánchez, o que vai decorrer em Navarra. Se o PSN se abstém em Navarra, junto a Esparza, a de Sánchez, sem os independentistas será alguma coisa mais perto. Isso sim, Cs não se coloca modificar o seu voto em nenhum palco —seu Executiva aprovou a “não é não” pela semana passada— e Rivera, de fato, descartou ontem englobar-se mais uma vez com Sánchez se ele volta a indicar.

A multidão daqueles imortais é chamada cosmos -que significa perdição – pelo Pai e 72 luminárias que estão com o gerado automaticamente e os seus 72 eras. No apareceu o primeiro ser humano com seus poderes absolutos. E o Éon assim sendo apareceu com a sua criação, em que a nuvem de entendimento e o anjo é chamado O.

E eis, que por meio da nuvem saiu um anjo com o brilho de fogo em sua face e sujo de sangue em sua aparência. Seu nome era Nebro, que significa Rebelde; outros o chamam de Yaldabaoth. Outro anjo, Saklas, assim como saiu da nuvem.

para esta finalidade, Nebro desenvolveu seis anjos e o mesmo fez Saklas, pra que fossem seus assistentes, o que produziu 12 anjos nos céus, e cada um recebeu uma porção dos céus. Seth, que é chamado Cristo. O segundo é Harmathoth.

  1. Piscinas Alberto Galindo – Treinamentos
  2. cinco Di Rupo, novo formateur
  3. quatro Guerra de Independência
  4. 55 (1963) Enrique Peralta Azurdia

O terceiro é Galila. O quarto é Yobel. O quinto é Adonaios. Estes são os cinco que governam a respeito do universo subterrâneo, e acima de tudo, sobre o assunto tudo o caos. Este tipo de conteúdo é abertamente gnóstico. É o que impede de considerá-lo um texto cristão, por causa de não tem aproximadamente nada em comum com os 4 evangelhos ou da fé cristã, exceto pro emprego de nomes “Jesus” e “Judas”. Ao desfecho, insuficiente após entrar numa nuvem luminosa, Judas recebeu algum dinheiro e o entregou a eles”. Entre os apoiadores de Simão, o Mago, Santo Ireneu aponta para a seita dos cainitas.

Estes diziam que Caim foi desenvolvido por um poder superior. Ademais, se julgavam irmãos espirituais de Esaú, Coré, os habitantes de Sodoma e outros iguais. Para isso declaram um livro que eles planejaram, que chamam de Evangelho de Judas”.