Eu adorava Luz da Lua. Era uma daquelas séries de antes que me absorvia até a última gota, eu não perdia nem ao menos um capítulo, era um encontro inevitável. Tinham tantos protagonistas cativantes: Agnes Topisto, Herb Viola… e, claro, David, um assim sendo inexplorado Bruce Willis com cabelo que marcou eternamente o teu papel de caradura e espancador, e Maddie Heyes.
Se levavam a matar (fora de série), no entanto ao mesmo tempo a atração entre eles era explosiva. O Amor e o ódio era uma única coisa entre eles. Ai, quanto eu suspirei eu com este tomada e cívica. E o que me dizeis desta graciosa canção de cabeceira?
Eu gostava de Cybill Sheperd, eu queria ser como ela, uma mulher passo pra frente, sem papas na língua. A série les reportou muito sucesso e reconhecimento: Cybill adquiriu duas vezes o Globo de Ouro de Melhor Atriz e Bruce Willis outro como Melhor Ator.
Com seus preciosos Globos de Ouro. Infelizmente, a inimizade entre Bruce Willis e Cybill Sheperd começou a ser insustentável quando esse começou a despontar devido a Selva de vidro. Aquilo acabou repercutindo no travessão, que cada vez lhes dava menos protagonismo a favor dos secundários.
- Sim, o Batman. Hoje é 25 de Dezembro, dia em que o nosso
- Você iria expressar que eu cavo, mas o meu sorriso foi-me adiantou e me descobriu
- Capítulo 3×234 (713) – “Não Tenha Medo”
- 18 de janeiro de 2018 23:Trinta e oito
- PERNAS ABERTAS
- De 4 anos seculares, apenas um é bissexto (múltiplo de 400)
- Carlos, o cozinheiro vencedor
A série acabou pela quinta temporada. Para Bruce Willis foi apenas o início de uma longa e frutífera carreira, mas o mesmo ano em que concluiu a Luz da lua, 1989, Cybill protagonizou O céu se enganou, uma comédia romântica em que compartilhava cartaz e cama com Robert Downey Jr. Teve boas críticas, porém não tão boa acolhida pela bilheteria. Após um período de papéis pequenos, e segundo a idade estava se convertendo um dificuldade, em 1995, e lhe ofereceram para estrelar uma série, que se adaptava a ele como a forma de uma sapata: Cybill.
Em que ela interpretava uma atriz em decadência com problemas para adquirir trabalhos em Hollywood, graças a tua idade. Por tua visão, ele ganhou o prêmio Globo de Ouro. A série durou 3 temporadas e foi seu último grande trabalho em tela, a partir de portanto tuas intervenções reduziram-se a papéis secundário ou telefilmes. Em 2000, surpreendeu a próprios e estranhos, com a publicação de uma autobiografia intitulada Cybill Disobedience: How I Survived Beauty Pageants, Elvis, Sex, Bruce Willis, Lies, Marriage, Motherhood, Hollywood, and the Irrepressible Urge to Say What I Think.