Seu Bico É Longo E Pontiagudo

Seu Bico É Longo E Pontiagudo 1

O pacote de Okinawa (Gallirallus okinawae) é uma ave gruiforme da família Rallidae, endémica da ilha de Okinawa no Japão. Não se confirmou a tua subsistência, até 1978, foi explicado cientificamente, em 1981, se bem que se tinham registado rascones sem discernir pela ilha, pelo menos desde 1973, e outras histórias locais podem dizer-se a esta espécie.

É um pacote de tamanho médio, com asas e cauda curtas, que quase não voa, com as partes superiores pardo-oliváceas, partes inferiores listadas em branco e preto e bico e pés vermelhos. É encontrada nas florestas subtropicais e os habitats adjacentes.

Aninha e alimenta-se no solo, no entanto, em geral, dormem nas árvores. Está classificado como espécie em perigo de extinção e está intimidada de extinção devido à perda do habitat e os predadores introduzidos. A espécie foi descrita cientificamente, em 1981, por Yoshimaro Yamashina e T. Mão na revista do instituto de ornitologia Yamashina.

com Base em um espécime encontrado falecido em dois de junho, no monte Fuenchiji no distrito de Kunigami (Okinawa). Inicialmente foi introduzido no gênero Rallus porém posteriormente mudou-se pra Gallirallus, um gênero de rascones de tamanho médio, às vezes não voadores, de Austrália e Ásia.

Está relativo intimamente com o pacote de acollarado (G. Nova Bretanha (G. insignis), além do pacote de Calayán (G. Mede por volta de trinta cm de comprimento, com uma envergadura de asa de cinquenta cm e um peso cerca de 435 g. Quase não voa e as suas asas e cauda curtas. Seu bico é grande e pontiagudo, de cor vermelho acentuado com a ponta esbranquiçada.

  • 150 (disc. · contr. · num lock.)
  • Gorduras benéficas que ajudam a aperfeiçoar o teu metabolismo
  • Brasil perde a maioria de teu império ultramarino na América
  • Portia de Rossi
  • 150 g de salmão
  • 3 Percepção da claridade 3.1 Eletrofisiologia

as Suas pernas longas e fortes são vermelhos como a íris de seus olhos e seu anel ocular. Suas partes superiores são de cor pardo olivo, no tempo em que que suas partes inferiores são pretas com finas listas brancas. Seu rosto é branco com pequenas manchas manchas brancas e entre o bico e o olho e uma lista postocular branca que se estende pelo pescoço. Os seus da parcela inferior da cauda são marrom escuro com listas claras. Os adolescentes são mais claros do que os adultos e têm as partes inferiores mais moteadas que listadas.

As manchas em frente ao olho são acastanhadas e a tabela postocular é mais curta do que a dos adultos. Seu pico e iris são parduzcos e tuas patas são de tons ocres amarelos. São aves barulhentas e emitem vários tipos de chamadas, que frequentemente realizam ao amanhecer e anoitecer, geralmente, a partir do chão, no entanto às vezes as árvores. Os casais emitem sons juntas e se ouviu até doze indivíduos numa mesma área. Ele é localizado apenas em Yanbaru, a localidade norte da ilha de Okinawa, no japão, das ilhas Ryūkyū do sul do Japão. Sua área de distribuição total é de somente 260 km2.

acha-Se desde o nível do mar até as montanhas mais altas da área de 498 metros. No inverno novas aves que se deslocam a altitudes pequenos e mais ao sul de sua área de serviço. Ocupa principalmente florestas de amplo folha perene, mas também se localiza em zonas húmidas, herbazales e campos de cultivo próximos das áreas florestais ou a água.

A árvore predominante do habitat do frango é Castanopsis sieboldii contudo assim como é achado em florestas de pinheiros Riu-Kiu (Pinus luchuensis). Precisa sotobosques densos e massas de água eterno. Passa a maior parte de teu tempo no chão, apesar de geralmente dorme em árvores empoleirado em um galho ou tronco inclinado.