Vox Trava A Investidura Do Candidato Popular À Presidência De Múrcia

Vox Trava A Investidura Do Candidato Popular À Presidência De Múrcia 1

Um grupo de especialistas internacionais em memória visita, no passado sábado, o Vale dos Caídos. No filme, declarações de Carmen Calvo, vice-presidente do Governo. O ministro das relações Exteriores em funções, Josep Borrell, durante a inauguração nessa quarta-feira, de um seminário na Escola Diplomática, em Madrid.

Em video, as explicações oferecidas por Borrell quarta-feira. Por meio da esquerda, Carlos Vera, Pablo Iglesias e Rafa Mayoral, dirigentes Unidas Podemos, no Congresso nesta quarta-feira. Não houve surpresa pela primeira votação do debate de investidura em Múrcia.

  • 1 Futuras ampliações
  • 114 Conferências Episcopais
  • Pai Pedro Armengol Valenzuela, reformador da ordem, século XIX
  • Capítulo IV. A sucessão do impúber

Na segunda votação, que se celebrara em quinta-feira, bastaria com a abstenção do partido de extrema-direita para que o candidato popular saia escolhido pelo motivo de é necessária a maioria acessível. Todavia, em seu discurso desta terça-feira, o porta-voz do Vox na Assembleia Regional, João José Liarte, amagaba bloquear a investidura se Cs-lhes continua a apagar da negociação.

Seu telefone, argumentou, “continua ligado” e a tua mão, “estendida”, para “negociar pela justiça” o seu apoio ao novo Executivo. López Vista aproveitou a sua vez de réplica para pedir outra vez a Vox “altura de visibilidade”. “O que exigem, além dos holofotes mediáticos, é bom, constitucional e, em diversos casos, muito razoável”, diz a Liarte.

O passado mês de julho, no momento em que foi anunciada a operação, foi fixado o montante total da mesma em 4.187 milhões de euros, um valor que, finalmente, situou-se em qualquer coisa mais do 4.123 milhões. Isso permitiu conter a contribuição do FROB de 572 milhões previstos a princípio pra 524,nove milhões. Em 24 de abril de 2015, BBVA completou a compra de Catalunya Banc, uma vez formalizada a aquisição do 98,4% do capital social por 1.165 milhões de euros.

Depois de declarar o valor das garantias prestadas, ambas as operações —a venda da carteira de créditos e da entidade— resultaram em um valor positivo líquido de 328 milhões de euros. Deste jeito, 216 milhões voltarão pras mãos públicas (FROB) e 105,nove milhões vão pro FGD.

por isso, as perdas para o Estado, num total equivalente a no mínimo 11.836 milhões de euros, no tempo em que que o FGD terá perdido 897,um milhões. Em 31 de março de 2016, os conselhos de administração BBVA e o Catalunya Banc concordaram em dar início o procedimento de fusão, de forma que o banco catalão se agrupam no BBVA.

Catalunya Banc, com a marca comercial CatalunyaCaixa, fazia cota desse grupo bancário a começar por abril de 2015, sendo BBVA titular direto do 98,4% de teu capital social. Os acionistas de Catalunya Banc diferentes do BBVA receberiam um ação BBVA por cada 10 títulos da entidade catalã. O 13 de maio de 2016, a assembleia de acionistas da Catalunya Banc aprovou a integração da entidade catalã no BBVA. No dia 9, será inscrita no Registro Mercantil de Biscaia a escrita dessa fusão, pelo que as acções de Catalunya Banc ficariam automaticamente extintas, e canjearían por ações do BBVA. Em troca, os acionistas de Catalunya Banc diferentes do BBVA receberiam 1 ação BBVA por cada dez títulos da entidade catalã.

esperava-Se que o dia 14, os acionistas da entidade catalã tivessem à sua insistência as ações do banco entregues em troca. Pelo dia 12, os freguêses da extinta caixa econômica poderiam operar em agências de cada uma das duas entidades, depois da integração tecnológica.