Xavier Garcia Albiol

Xavier Garcia Albiol 1

Salvador Illa, desde a sede dos socialsitas catalães pediu que haja um “president dentro da legalidade e que se preocupe com as necessidades dos catalães”. Ademais, querem uma nova rodada de consultas com os partidos de Roger Torrent, presidente da câmara.

“nós Avaliamos como valentes e inteligentes, as declarações de Tardà e Seguiu no sentido de que o país tem que estar acima dos personalismos e as pessoas”, adicionou. Sobre Torrent, Illa sublinhou a tua proposta de diálogo com o presidente do Governo: “Rajoy faria bem em não confiar a tua estratégia só pra justiça, e assim como fazer política”. Xavier Garcia Albiol, por tua vez, pediu à Torrent que desconvoque o pleno e apelou aos Cidadãos para que apresente um candidato alternativo à presidência da Generalitat.

Em conferência de imprensa após a executiva do partido, Albiol declarou que uma eventual celebração do pleno “acabaria provocando tensão”, pelo que “o mais razoável e inteligente seria a anulação do coração”. “Se você não se desconvoca cessar significando que há vontade de defrontar, de prosseguir analisando uma reação por parcela das instituições. É uma ocorrência que não quer a maioria catalães”, afirmou. Albiol descartou que se possa gerar uma investidura no coração de amanhã: “Se amanhã acaba fazendo o simulacro de que se investe a Puigdemont, o que haverá será um teatro, uma comédia, porém não uma investidura política”.

“O debate precisa processar-se em termos políticos e permaneceremos no hemiciclo para poder debater modelos de povo com o candidato que possa ser. Não vamos abandonar o plenário, em nenhum instante, e votaremos em decorrência”, esclareceu a porta-voz dos ‘comuns’.

Alamany legitimou que teu grupo está contra uma investidura telemática, todavia salientou que é “lícito” que Puigdemont possa exibir pra posse, uma vez que foi candidato eleito democraticamente nas eleições do dia vinte e um de dezembro. Neste sentido, defendeu que o Tribunal Constitucional “não tem o justo de optar em que termos tem que processar-se um debate” de investidura, uma vez que é um órgão judicial e não político.

Welles foi um dos que mais se aproximou dessa quimera. Seu fundamento era experimental. Primeiro gravava uma voz em off, posteriormente, as imagens. A história pouco tinha a visualizar com o livro: basta sonhar que, em um estágio surreal, Don Quixote e Sancho Pança acabavam com Gonzalo a acompanhar uma romanos em um cinema comendo doces. Ao final Welles adiado a ideia, devido ao pouco interesse comercial que despertou o vídeo e a dificuldades financeiros. O ator Jonathan Cecil citou uma vez: “Kubrick sempre teve essa idéia pela cabeça.

  • o Mac OS X Snow Leopard Server (Versão 10.6)
  • São Jerônimo Amanalco
  • 1 Os maiores ou nobilis
  • Cf., como por exemplo, Le savant et le politique, 10/18, 1982, p. 96
  • um A instabilidade pela Embaixada do Peru em Cuba
  • o Orçamento de receitas (o total bruto sem dedução de despesas)

Concretamente, poderia interpretar o papel dele mesmo”. Com efeito, o projeto do diretor norte-americano era faraônico. Reuniu mais de 500 livros a respeito do imperador e acumulou uma coleção de 15.0000 imagens. Contratou um grupo de historiadores, pra que lhe confeccionaran um arquivo.

Seus pedidos eram desmesuradas: exigiu a 60.000 figurantes para as disputas, que deveriam ter sido submetido a um treinamento militar de 4 meses. Seu perfeccionismo roçou o delírio: quis filmar cenas nos Balcãs, porém objetivava transportar terra da área de Waterloo para que as cenas fossem mais realistas. Para interpretar o imperador francês avaliaram-se vários nomes: Oskar Werner, Alec Guinness, Peter O’Toole e Jack Nicholson. “Melhor que não se tenha levado a cabo, por que eu acho que Nicholson teria sobreactuado”, falou uma vez um crítico a quem escreve. Ao encerramento, a produtora fechou a torneira, convencida de que não havia mercado (no quadro de avisos, por esse tempo, de imediato havia um video de pretexto similar de Rod Steiger).

O fracasso de Kubrick foi, paradoxalmente, a sua sorte porque decidiu tombar nas filmagens de ” A laranja mecânica (1971) e Barry Lindon (1975), duas obras-primas. O filme foi filmado, porém nunca chegou às salas. Resta apenas um exemplar, em um cofre, em formato VHS. Encontra-Se no domicílio de Jerry Lewis, o criador dessa obra misteriosa. A trama era muito ousado: um palhaço no campo de concentração, entretém meninas que iam ser falecidos com gás.